OUTRO TURNO

Para além da realidade,

a eleição que alguns tanto quiseram

A Marinho.jpg

X

Conteúdo produzido e publicado pelo VOX - 18h45min, 20/02/2021

     Passado o processo eleitoral que renovou o mandato de Daniel Sucupira, ainda correm especulações de como teria sido o resultado do mesmo se decisões diferentes tivessem sido tomadas pelo grupo que apoiou e coordenou a campanha do Coronel Marinho.

     Para alguns analistas políticos, os três maiores erros cometidos pelo 51 foram: ter embarcado o apoio de gente feito Édson Soares e Paulo Henrique; ter aceitado o rótulo de candidato do atual governador e presidente; e ter deixado evidente a forte inserção que comerciantes "ressentidos" tinham sobre sua candidatura. Por outro lado, também gente mais equilibrada que desejou a eleição de Marinho reconhece que, sem a onda antipetista, o candidato dos bolsonaristas não teria tido os votos que teve, "já que naturalmente os votos jamais foram seus".

     Também merece sempre considerações o desempenho nada fértil que o candidato 51 teve nos debates feitos principalmente pela Rádio 98. Essas especulações, entre outras, nos permitem imaginar que, "para além da realidade", poderíamos ter tido uma eleição com resultado bastante diferente. Eis, pois. razão porque o VOX quer saber dos seus eleitores:


 

Shopping do VOX