MATANDO SAUDADE

Um dia inteirinho com o músico

Michel Hussim em Lisboa

Relóginho.png
122499472_10223548959621551_745957715819

     O VOX, com o intuito de saber como vivem os moradores do nordeste mineiro, do norte capixaba ou sul baiano fora do Brasil, criou este caderno.

        O primeiro focalizado pelo "Matando Saudades" é o músico Michel Hussin que vive atualmente em Portugal, na cidade de Lisboa. Ficou então planejado que nossa reportagem passará um "dia inteirinho" com o artista com o objetivo de mostrar como ele tem vivido fora de Teófilo Otoni e, mais especialmente, fora do Brasil.

       Embora use frequentemente as redes sociais para mostrar como tem vivido, Michel Hussin aceitou o convite do VOX para produzir um conteúdo que sirva, entre outras coisas, como referência para outros teofilotonenses que desejam trilhar o mesmo caminho.

Será um dia inteirinho mesmo. O VOX vai focalizar cada minuto, desde a hora em que ele acordar até o momento do músico se recolher. Será uma rica oportunidade de percebemos como os brasileiros têm se adaptado fora do país.
 

   

Fica, portanto, reservado o espaço para outros teofilotonenses (ou parentes desses) que queiram mostrar como estão vivendo fora dos limites verdes e amarelos.